sábado, 10 de julho de 2010

A Fantasia Da Realidade!

Quanto mais a gente vive, menos a gente aprende. Creio que hoje em dia, essa frase faz mais sentido, pelo menos pra mim. Tentar achar uma explicação pra tudo, é algo ímpeto no ser humano, mas sabe-se que quanto mais tenta ter tudo claro, mais se machuca, mais sofre. Há um limite entre o querer e o poder, tens que saber que poder fazer algo, é diferente de querer. Na verdade, quem conhece os limites somos nós mesmo, pois só tu sabe o quanto suporta, ou o quanto quer ver a verdade. O discurso é o mesmo "saber a verdade, pra acabar com a dúvida", mas do que adianta todo esse teatro, se no fim, você faz tudo errado? Ou será que estou tomando exemplos próprios pra generalizar um problema? Acho que não, no fundo, no fundo, todas sabemos que o que mais dói, é ter que saber a verdade, sendo que a fantasia conforta muuuuito mais. E não to falando daquela fantasia que a gente cria pra sonhar, inocente e tola. Estou falando daquela fantasia que os outros criam, pra que a gente viva, aquela que machuca e talvez, não tem nem como escapar da mesma. Por isso, eu acho que para o término desse "desabafo" os conselhos seriam idiotas, babacas e tudo mais. Pois eu não sei qual é o seu limite pra viver a fantasia, a capacidade pra não entrar nela ou mesmo, vivê-la e sair ilesa :)
Bruna :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário