terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Bobagem habitual

Cada vez mais faz sentido as nossas reclamações. Porque pensando bem, você nunca sabe quem vai encontar no seu caminho, mas o fato é que você escolhe, escolhe, escolhe, escolhe mais um pouco e quando vê: escolheu a errada -.-' HAHAHAHAHHA! Isso é meio que certo que acontece, porque na verdade, acho que o sentido de escolher alguém, não está na procura por perfeição, mas na lição que você levará caso você não a encontre. Mesmo que você chore, esperneie e diga que nunca mais faráa isso, é melhor não se iludir, porque todo fim é um novo começo e isso acontecerá, quantas vezes for necessária, ou quantas vezes você aguentar. A dor é proporcional ao que podemos suportar e a vida, só nos dá o que merecemos e o ditado 'só colhemos o que plantamos' se encaixa aperfeitamente ao contexto. Por isso, o receio de se entregar, o medo de se machucar e o abrir mão de se apaixonar é em vão. A dor é certa o sofrimento é opcional!

A P A I X O N E - S E, V I V A, S E J A F E L I Z :)

Bruna Carpes :*

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Nunca conseguiremos cumprir?

Gabriela Cortelini





Quando um relacionamento termina, por menor que ele seja, juramos que nunca mais -- pensando bem nunca mais é muito tempo -- juramos que por um bom tempo nunca mais nos envolveremos e nos apaixonaremos por alguém.

A minha pergunta é: por que nunca conseguimos cumprir?

Tenho certeza que toda mulher tem no fundo uma revolta, uma história frustrante pra contar.

Experiência? Talvez... Mas não existe sensação melhor do que aquela aventura, é claro, só enquanto ela dura.

Voltando ao assunto do "nunca mais irei me apaixonar" (risos... muuuuuitos risos).

Todas sabemos que isso não existe, e que em um momento de carência, quase que num passe de mágica, você se vê abocanhada pelo coração. (Foi horrível essa, eu sei! haha)

O que me deixa indignada é que esse coração é sempre o meu ( o nosso :D), e raramente o deles.

É lógico que tudo isso tem uma causa.

Por que eles vão querem conquistar o coração, se pra conseguirem o que querem, existe um atalho muito mais rápido? Vale destacar que o atalho é muito mais seguro pra eles do que pra nós.

Podem falar o que quiserem, mas acho sim que tudo se tornou banalidade. Cadê aquela coisa gostosa chamada CARINHO? Claro que não precisa ser aquele amor encontrado em filmes, e que eu sempre digo para as minhas amigas que NÃO EXISTE, É FILME!

Enfim... quem não gosta de receber elogios, uns afagos nos cabelos, dar aquela risada; do que receber aquele curto e grosso: "Rola ou não rola? tchau!" (Isso quando tem o tchau haha)


Cada um sabe o valor que tem e o que deve ou não fazer. Mas mulheres, se valorizem e talvez assim poderemos impor algum respeito e mudar alguma coisa.


Relacionamento não é trocar de roupa!











De: Gabriela Cortelini.